Quando o Pênis do Homem Adulto Para de Crescer

A maioria do crescimento do pênis ocorre durante a puberdade, embora possa haver crescimento contínuo para um homem do início dos anos 20.

A puberdade inicia-se normalmente entre as idades de 9 e 14 e dura até cinco anos, dependendo da idade em que ela começa.

No entanto, pelo tempo que você chegar a 18 ou 19 anos de idade, seu pênis não é provável que cresça muito mais tempo ou mais.

A taxa de crescimento durante a puberdade varia de um homem para outro.

Um estudo de 2010 descobriu que a taxa média de crescimento do pênis é menos do que metade de uma polegada por ano, com idades compreendidas entre os 11 e os 15 anos, após o qual a taxa de crescimento continua, mas em um ritmo mais lento até os 19 anos de idade, mais ou menos.

Você também começar a produzir sêmen durante a puberdade. Ereções e ejaculação precoce tornam-se mais comuns durante este tempo, tambem.

Veja mais sobre: Como aumentar o pênis com remédios naturais

Qual é a média do tamanho do pênis?

O tamanho do pênis é determinado pelo hormônio de exposição e varia muito de um indivíduo para o outro.

O tamanho médio de um pênis flácido é entre 3,4 e 3,7 cm, enquanto que o tamanho médio de um pênis ereto é de entre 5,1 e 5,7 cm. A circunferência média de um pênis ereto é entre 3.5 e 3.9 cm.

Saiba mais sobre o tamanho médio do pênis.

Você pode fazer o seu pênis maior?

Há um mercado lucrativo para comprimidos, loções e dispositivos que pretendem aumentar o tamanho do pênis. No entanto, não há nenhuma evidência científica de que qualquer um desses produtos fazem o que eles dizem.

Você pode aumentar o tamanho, com a cirurgia?

Há um procedimento cirúrgico, conhecido como tenoplastia, que pode adicionar algumas comprimento a um pênis flácido, mas isso não afeta o tamanho de um pênis ereto. Ele envolve o corte de um ligamento que prende o pênis ao osso púbico. Este procedimento pode causar a sua saúde a ponto de não tão alta como ele fez antes do procedimento.

Pode uma bomba de vácuo aumentar o tamanho do pênis?

As bombas de vácuo pode ajudar alguns homens com disfunção erétil a atingir ereções, mas os vazios não aumentar o comprimento do pênis ou espessura.

Fazer suplementos de testosterona aumentam de tamanho?

Você pode se perguntar se suplementos de testosterona pode ajudar a estimular o crescimento do pênis.

São muitas as empresas, tornando essa afirmação, mas não há nenhuma pesquisa científica para apoiá-lo.

O tamanho do pênis importa?

Um estudo de 2006 publicado na revista Psicologia dos Homens E a Masculinidade descobriu que os homens são muito mais preocupado com o tamanho do pênis de seus parceiros.

Enquanto muitos homens se perguntam se eles são grandes o suficiente, 85 por cento das mulheres gostam de pênis maior mas no estudo disseram que estavam satisfeitos com o seu parceiro de tamanho de pênis.

Apenas 14 por cento queria que seu parceiro para ter um pênis maior.

Na maioria dos casos, o tamanho do pênis não afeta a sua capacidade de se engajar em atividades sexuais. Também não é um sinal de sua masculinidade, ou os níveis de testosterona.

Micropenis

Micro pênis é uma condição na qual um menino de pênis está abaixo da faixa de tamanho normal para uma criança da mesma idade.

Duração média de um recém-nascido menino pênis é entre 1,1 e 1,6 cm, e a circunferência média é entre 0,35 e 0,5 polegadas. A medição é feita cuidadosamente o alongamento do pênis.

Micro penis pode ser um sintoma de distúrbios hormonais que afetam o desenvolvimento de um menino órgãos sexuais. Esses distúrbios também podem afetar a glândula pituitária ou do hipotálamo.

Normalmente, um exame físico é tudo o que é necessário para diagnosticar micro pênis. A terapia hormonal pode ser útil para algumas crianças com esta condição.

Você deve falar com alguém sobre o tamanho do pênis?

Se você estiver preocupado com o tamanho do pênis, ou se você tiver outras perguntas sobre o seu pênis, os testículos, e a saúde sexual, consulte um urologista.

Você pode querer começar com o seu médico de cuidados primários, mas um urologista pode ser mais útil em:

Se você é um pai e você suspeitar de que o bebé tem micro pênis ou qualquer outra anormalidade em relação a sua genitália ou de desenvolvimento, converse com o pediatra.

Você pode precisar de consultar um urologista que trata de crianças.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *