Exercícios de Kegel Para Uma Ereção Mais Dura e Forte Com Controlar Da Ejaculação

Muitos homens querem ter aumentado o controle da ejaculação precoce e conseguir manter uma ereção forte por mais tempo e para isso, a maioria dos homens fazem muitas coisas.

Muitos homens usam alguns suplementos e também tentam outros métodos para conseguir essa situação, mas infelizmente falham. Muitas pessoas tentam alguns exercícios para aumentar o controle da ejaculação.

Um deles é o exercício de Kegel que ajuda no controle da ejaculação e ajuda na obtenção de ereções fortes. Mesmo que algum trabalho duro seja feito com este exercício, ele pode ter mais benefícios.

Mas, ao mesmo tempo, se o exercício não for feito da maneira correta, pode ter alguma dificuldade. Portanto, antes de fazer o exercício, confira a maneira perfeita de fazer isso.

Neste artigo, você terá a ideia de como fazer o exercício de kegel e quais são os benefícios disso.

Quais são os Benefícios dos Exercícios Kegel para Homens?

como manter a ereção por muito mais tempo

Exercícios de Kegel pode se beneficiar muito especialmente para aqueles homens que querem melhorar sua vida sexual.

Na verdade, muitos homens não fazem esse exercício porque pensam que ele só pode aumentar o tamanho do pênis e nenhum outro benefício.

Mas é importante saber que fazer exercícios pode ter grandes benefícios para muitos homens.

Alguns dos benefícios são mencionados abaixo:

  • Dá aos homens músculos pélvicos saudáveis ​​com ereção mais forte.
  • Ele fornece força de ejaculação aumentada com volume que fornece orgasmos extras que você não experimentou antes.
  • Fornece aos homens uma grande resistência sexual que ajuda a controlar a capacidade de orgasmo
  • Aumenta o fluxo sanguíneo para o pênis e ajuda a fornecer ereções forte e mais duras
  • Com a ajuda de exercícios de kegel, você pode ter uma próstata mais saudável e também ajuda no tratamento da dor e inchaço da próstata.
  • O exercício pode ajudar a curar inconsistência urinária porque os mesmos músculos ajudam no controle da bexiga

Este exercício é instruído por muitos médicos e especialistas em sexo para aqueles homens que querem ter um melhor volume de ejaculação e uma ereção forte.

Desta forma é conhecido como exercícios para o sexo também, pois oferece grandes benefícios para a maioria dos homens.

Portanto, os homens devem fazer esse exercício diariamente para que eles possam alcançar os benefícios que ele fornece.

Relacionado ➝ Programa Destruindo a Ejaculação Precoce

Como funciona o exercício de Kegel para homens.

Fazer exercícios de kegel oferece muitos benefícios para os homens e pode ser feito em qualquer lugar, porque é fácil de fazer. Isso pode ser feito de tal forma que outros não conseguem entender o exercício.

O principal fator é como fazer este exercício de kegel.

cura para ejaculação precoce

Primeiro, encontre seu músculo PC ( Músculo pélvico ).

Encontrar o músculo do PC não é uma tarefa difícil. Lembre-se que, quando você urinar na próxima vez, diminua o fluxo médio do xixi. Esse músculo que pára a micção é o músculo PC.

Naquele momento, não prenda as pernas ou as bochechas, mas se concentre em levantar seu assoalho pélvico para cima. Você deve continuar respirando através da contração do músculo PC.

Aqui, se você for capaz de parar a urina no meio da corrente, o sucesso é com você, pois você localizou e contraiu seu músculo do assoalho pélvico com sucesso. Depois de tudo isso, você está pronto para exercícios de kegel.

Como exercitar o músculo pélvico

A primeira coisa que você deve fazer quando estiver pronto para o exercício de kegel é tentar contrair seu músculo do assoalho pélvico

Mantenha o músculo Kegel contraído

Você deve segurar a contração o máximo que puder porque viu que a maioria dos caras não conseguiu segurar por mais de segundos.

Mas isso é o que os exercícios do pênis são para os quais ajuda você a se fortalecer. Você deve praticar diariamente e tentar anotar o tempo de quanto você pode segurar o kegel.

Se o exercício for feito corretamente, você pode ver a diferença ou sentir isso. Embora para alguns homens pode demorar algum tempo, mas se for feito regularmente, uma melhora será observada no músculo do assoalho pélvico.

Quantas vezes por dia fazer o exercício para ejaculação precoce.

Bem, qualquer coisa que você começar deve ser devagar e tentar seguir a rotina. Percorra as etapas abaixo e saiba quando fazer o exercício de kegel?

Durante as primeiras semanas, você deve fazer 50 kegels a cada dois dias e cada kegel deve contratar pelo menos cinco segundos, o que depende totalmente da força muscular do seu PC.

No entanto, você não vai durar mais tempo fazendo a primeira vez, mas enquanto você continua fazendo isso, o músculo do seu PC se tornará mais forte e você terá o poder de durar mais tempo.

À medida que você continuar a fazê-lo, seu poder aumentará e então tente fazê-lo por cinco a dez minutos sempre que você fizer isso, mas tente fazer pelo menos quatro dias por semana.

E como este exercício não requer nenhum lugar e hora, então você o faz sempre que quiser.

Como aumentar a força de ereção e deixar o pênis mais duro.

Existem várias maneiras pelas quais você pode aumentar sua resistência sexual e obter força de ereção. No entanto, eu simplesmente sugeriria que você fosse usar algumas pílulas como o Xtrasize que funciona mesmo.

Isso ocorre porque esta pílula tem a capacidade de melhorar o desempenho sexual, aumentar a força de ereção e dá aos homens o poder de durar mais tempo na cama.

Esta é uma pílula de aprimoramento masculino que é feita de ingredientes naturais e não há nenhuma preocupação de qualquer tipo de efeitos colaterais.

Mesmo os médicos recomendam essa pílula a muitos homens que sofrem muito em sua vida sexual.

Conclusão

O exercício para ejaculação precoce é muito benéfico para os homens manter a ereção por muito mais tempo, mas apenas requer o poder de segurar a contração.

Esta é uma técnica simples para aumentar o nível de ereção e ter um controle de ejaculação. Pode ser feito em qualquer lugar, então experimente uma vez e definitivamente irá ajudá-lo.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *