Baixos níveis de Testosterona e Disfunção Erétil

Muitos sintomas, tanto físicos quanto emocionais, podem resultar de uma baixa de testosterona.

E porque a testosterona está ligada à excitação, talvez o mais óbvio sintomas para homens são uma baixa movimentação de sexo e disfunção erétil ou impotência sexual masculina.

Causas da Disfunção Erétil

Se você está lutando com a disfunção erétil, o problema pode ser mais complicado do que apenas baixos níveis de testosterona.

Embora seja verdade que a redução do hormônio sexual testosterona pode causar falta de desejo sexual que, por sua vez, leva a problemas em obter ou manter uma ereção, há muitas causas para a disfunção erétil, alguns dos quais não têm nada a ver com a testosterona.

Por exemplo, problemas com o fluxo de sangue relacionados com a diabetes, problemas de coração, pressão arterial alta, ou anos de uso de álcool e tabaco podem ser causas da disfunção erétil, que são completamente independentes de testosterona.

Nesses casos, não basta o sangue flui para o pênis, o que leva à disfunção erétil.

Em outros casos, a disfunção erétil pode ser mais um problema psicológico relacionado ao estresse, ansiedade, ou depressão.

Outras causas de disfunção erétil incluem o uso de certos medicamentos e suplementos para aumentar testosterona ou procedimentos médicos, e até mesmo certas lesões, tais como danos aos testículos.

Testosterona Baixa, Causa de Disfunção Erétil?

Com todas as diferentes causas da disfunção erétil, é muitas vezes difícil determinar se é um sintoma de baixo nível de testosterona ou de qualquer outra coisa.

Uma dica é se outros sintomas de baixo nível de testosterona também estão presentes, tais como diminuição da libido, ansiedade, irritabilidade, dificuldade de concentração ou depressão.

A melhor maneira de descobrir é com a orientação de um médico qualificado.

É importante que o seu médico avaliar a disfunção erétil, determinar se ele pode ser o resultado de causas de doenças cardiovasculares, psicogênica causas, como estresse ou ansiedade de desempenho, ou possivelmente devido ao baixo nível de testosterona

Conselhos para os Homens Com Disfunção Erétil e Baixa de Testosterona

Apesar de tentar ter relações sexuais com disfunção erétil pode causar desafios físicos e emocionais, muitos especialistas concordam que a disfunção erétil relacionada a baixos níveis de testosterona é altamente tratável e pode ser remediado com a combinação certa de mudanças de estilo de vida e tratamentos médicos.

A investigação clínica de dados explorou a influência da terapia de reposição de testosterona em disfunção erétil e descobriu que em muitos homens identificados com baixos níveis de testosterona, terapia de reposição de testosterona pode fornecer uma influência positiva sobre a função erétil.

Em alguns casos, a reposição de testosterona por si só pode ter um restaurativa influência sobre a função erétil.

No entanto, em casos mais graves, disfunção erétil diz que a combinação de terapia de reposição de testosterona e medicação para disfunção erétil pode oferecer o melhor resultado.

Também sugere uma melhoria de determinados hábitos de saúde para obter apoio na sua luta contra a disfunção erétil e baixa de testosterona.

O treinamento de força e exercícios de tentar novos desafios, muitas vezes, melhorar estas questões, que também enfatiza a importância de uma atitude positiva.

Reconhecendo o efeito que baixos níveis de testosterona podem ter sobre as emoções e a força física pode ajudar a melhorar a experiência de homens e lidar com esses sintomas.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *