A Verdade Sobre o Tamanho Do Pênis

O que é verdade no aumento peniano, existem seguros, eficazes maneiras de aumentar o tamanho do pênis? Sim.

Pergunte a qualquer credível sexólogo, e ouvir quatro palavras: o tamanho do pênis não importa. Mas o tamanho importa muito o que muitos os homens.

Por que desligar? Muitas razões. Existem seguros, eficazes maneiras de aumentar o tamanho? Sim, mas eles não envolvem pílulas, poções, ou cirurgia.

Eis por que os sexólogos dizem que tamanho não importa.

Qualquer tamanho de pênis pode proporcionar grande prazer para o homem é conectado para.

Um número estimado de 95% dos pênis são de tamanho médio (de 3 a 5 centímetros flácido, de 5 a 7 centímetros ereto). Muito poucos são significativamente maiores ou menores.

Quando as mulheres foram questionados sobre o que eles querem em um amante, eles sempre mencionar a atratividade, a bondade, o carinho, ouvir, senso de humor, e de valores e interesses compartilhados.

Muito poucos mencionar o tamanho do pênis. Finalmente, o sexo terapeutas relatam que as mulheres clientes quase nunca reclamar sobre seu parceiro de tamanho. Como resultado, a maioria dos sexólogos dizem que tamanho não importa.

Mas importa sim! Prova disso é o enorme sucesso que remédios e géis para aumentar o pênis como o Penigel fazem entre os homens

Mas muitos (a maioria?) os homens se sentem de forma muito diferente. Eles compararam-se para o enorme pênis que já vi em filme pornô e concluíram: o meu é muito menor.

Eles receberam inúmeras e-mails com muitas formas e remédios para aumento do pênis.

Eles viram sexo casual anúncios pessoais a procura de homens com enormes.

Os homens estão convencidos de que tamanho é a chave para as mulheres do prazer e do orgasmo, porque um grande estende-se a vagina mais e penetra mais profundamente.

E se você somar todas as informações autorizadas homens recebem sobre o tamanho, isso equivale a um de água em um vasto oceano de pornografia, cuja mensagem é a de que o sexo quente é tudo sobre ter um pênis enorme.

É claro que, uma polegada extra não poderia ferir. Se você quer ser maior:

Se esqueça de alargamento de produtos.

Eles são caros, cínico fraudes, cada um deles, e as pessoas que vendem eles são huksters que merecem a prisão. Não há pílula, poção, dispositivo, ou o exercício pode permanentemente aumentar o pênis.

Se esqueça de cirurgia.

O alongamento e a circunferência de aprimoramento, é caro (cerca de R$15.000), e problemático. Alongamento cirurgia corta o ligamento que faz uma ereção stand up.

Isso adiciona uma polegada, mas ereções não salute.

Eles apenas pendurar entre as suas pernas e tem de ser manualmente dirigido erótico aberturas. Acessório leva a gordura das nádegas e injeta-lo sob a pele do pênis.

Parece bom, mas, muitas vezes, o resultado é irregular, deformado-olhando o pênis.

Parar de fumar.

Flácido ou ereto, o tamanho depende da quantidade de sangue no órgão. Menos sangue significa que um menor pênis.

Fumar reduz as artérias, incluindo aqueles que carregam o sangue para o pênis. Fumar limites do fluxo de sangue para o órgão, o que a torna menor.

Exercitar-se regularmente.

O exercício melhora arterial de saúde, permitindo que mais sangue para o pênis.

Mas exercitar o próprio pênis é inútil. O sexo mídia às vezes se referem ao pênis como o “amor muscular”, implicando que, como os bíceps, certos exercícios podem buff. Mas há diferentes tipos de tecido muscular.

O pênis contém músculo liso, não do tipo que fica maior com o exercício.

Coma menos carne e queijo, e mais frutas, verduras e hortaliças. Uma dieta rica em gordura aumenta o colesterol, o que estreita as artérias, incluindo aqueles que carregam o sangue para o pênis.

Tente ir um ou dois dias por semana sem carne ou queijo. E comer de cinco a oito porções diárias de frutas e legumes. Eles contêm antioxidantes que ajudam a manter as artérias abertas.

Perder a barriga proeminente.

O exercício, menos carne e queijo, e mais alimentos de origem vegetal ajudar os homens a perder peso, o que também ajuda a dimensionar.

Uma grande barriga invade a base do pênis, fazendo com que o órgão pareça menor. Perder a gordura abdominal, e o seu pênis parece maior.

Abraço de meditação relaxamento. As artérias a levar o sangue para o pênis são rodeados por tecido muscular.

Quando os homens se sentem ansiosos incluindo se preocupar com o tamanho do pênis, estes músculos se contraem, restritivo, as artérias e reduzir o afluxo de sangue e tamanho.

Mas como os homens relaxar profundamente, esses músculos relaxar, abrir as artérias, maximizando o fluxo de sangue, e a dinamização do tamanho Ereção drogas de trabalho pelo relaxamento destes músculos.

Além disso, a ansiedade dispara a “luta ou fuga” reflexo que envia o sangue para fora do corpo central, incluindo o pênis, e para fora em direção a membros de fuga ou de auto-defesa.

Mas como os homens relaxam, o sangue retorna para o centro do corpo, inclusive no pênis.

Mantenha-se aquecido. Provavelmente você já notou que no frio vestiários, o seu pênis parece encolher.

Mas, depois de um banho quente, parece maior. O calor relaxa e aumenta o afluxo de sangue e tamanho. Antes do sexo, tomar banho ou duche com seu amante.

Além dessas abordagens, aqui estão duas maneiras de aumentar o tamanho temporariamente:

Anéis Penianos. Estes borracha em forma de dispositivos firmemente cercar o pênis ereto. Normalmente utilizado para ajudar a manter a ereção, eles também oferecem uma pequena temporária tamanho impulso.

Flácido ou ereto, o sangue circula dentro e fora do pênis.

Uma das veias que leva o sangue para fora é executado perto do órgão de pele (em cima). Um anel restringe o fluxo de saída de um pouco de comprimir essa veia.

Não espere milagres. Nenhum efeito é modesta e temporária.

As bombas de pênis. Estes plástico de tubos cria um vácuo parcial em torno do pênis.

O vácuo atrai o sangue para o órgão, resultando em temporário tamanho do acessório. Modelos diferentes, mas todos incluem um tubo de plástico e uma bomba operados por uma mão a lâmpada.

Você aperte o bulbo, o que retira o ar do tubo, o desenho de um pouco mais de sangue para o pênis. Apenas lembre-se, o efeito é modesta e temporária.

Agora que você sabe como ser tudo o que você pode ser, gente, eu estou aqui para explicar que os homens pendurado sobre o tamanho do pênis são sobre sexo gostoso.

Qualquer tamanho de pênis pode trazer seu dono grande prazer. Mas a melhor maneira de impressionar as mulheres eroticamente é dar-lhes prazer, sem usar o seu pênis.

Apenas 25% das mulheres são constantemente orgasmo durante o coito vaginal, não importa o que o homem é o tamanho, assim, para a grande maioria das mulheres, vaginal alongamento e a penetração profunda não são as rotas diretas para o prazer e o orgasmo.

A maioria das mulheres precisa e apreciar gentil, paciente, sensual estimulação do clitóris com os dedos, a língua, ou um brinquedo.

Aproveite o que você tem, e você vai ser mais feliz amante-e, provavelmente, um amante melhor.

E se você deseja ser um grande amante, entender que enquanto a maioria das mulheres gostam de gentil, bem-lubrificada relação sexual, o que faz com que eles vêm é clitóris acaricia-e para a maioria das mulheres, a relação sexual não oferece muito clitóris ação.

Eu não poderia me importar menos sobre um homem do tamanho. Dê-me um entusiasta da língua no meu clitóris qualquer tempo.”

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *