Segredos da Longevidade | Como Ter Uma Vida Longa Com Saúde.

Não importa qual seja a sua idade, você tem o poder de mudar muitas das variáveis que influenciam a quanto tempo você vive, e como ativa e vital que você sente em seus anos posteriores.

Ações que você pode tomar para aumentar suas chances de um maior e mais satisfatória de vida são realmente bastante simples conhecer os segredos para uma vida longa.

longevidade saudável
longevidade saudável

Dicas Para Ter Uma Vida Longa

  • Não fumo.
  • Desfrute física e mental atividades de todos os dias.
  • Comer uma dieta saudável rica em grãos integrais, verduras, legumes e frutas, e o substituto mais saudável monoinsaturadas e de gorduras poli-insaturadas para insalubre gorduras saturadas e gorduras trans.
  • De um multivitamínico diário e ter a certeza de obter a quantidade suficiente de cálcio e vitamina D.
  • Manter um peso saudável e a forma do corpo.
  • Desafie sua mente. Continuar a aprender e a experimentar novas atividades.
  • Construir uma forte rede social.
  • Siga cuidados preventivos e orientações de exames.
  • Fio dental, escova e consulte um dentista regularmente.
  • Pergunte ao seu médico se a medicação pode ajudar a controlar o potencial de efeitos colaterais a longo prazo das condições crônicas, tais como hipertensão arterial, osteoporose, ou colesterol alto.

Tabagismo: Um inimigo da longevidade

Se você quer viver uma vida longa e saudável, certifique-se você está entre os não-fumantes.

Fumar contribui para doenças do coração, osteoporose, enfisema e outros problemas crônicos problemas de pulmão e acidente vascular cerebral.

Isso torna a respiração durante o exercício muito mais difícil e, portanto, pode tornar a atividade menos atraentes. Parece comprometer a memória, também.

Leia Também: O Tribulus Terrestris aumenta a testosterona

Mais Benefícios Para Os Não Fumantes

Pessoas que param de fumar pode reparar alguns, se não todos, dos danos causados.

Depois de um fumante é fechado, o risco de doença cardíaca começa a cair dentro de alguns meses, e, em cinco anos, corresponde ao de alguém que nunca fumou.

O risco de avc cai igual a de um não fumante dentro de dois a quatro anos, depois de um fumante fecha, de acordo com um estudo. A taxa de morte por câncer colorretal também diminui a cada ano depois de sair.

Em qualquer idade, abandonar progressivamente corta o risco de morrer de câncer relacionados ao tabagismo, embora esta queda é mais acentuada naqueles que sair antes de 50 anos de idade.

A Dieta e o Envelhecimento

A abundância da pesquisa sugere que comer alimentos saudáveis pode ajudar a prolongar a vida e melhorar sua saúde.

Estudos revelam que uma dieta saudável pode ajudar a evitar doenças que afligem as pessoas mais à medida que envelhecem, incluindo doença cardíaca, hipertensão controlada câncer e catarata.

Não há escassez de novo e conselhos conflitantes sobre dieta e nutrição.

Manter o básico com a mais ampla base de alterações, tais como o corte de carnes; comer mais legumes, frutas e grãos integrais; e encontrando um equilíbrio saudável entre calorias e calorias.

Escolha frutas e legumes com sabedoria

Obter pelo menos cinco porções de frutas e vegetais por dia. Ao encher seu prato com frutas e legumes, escolha a partir de uma completa paleta de cores.

Para obter ainda mais benefícios para a saúde, objectivo para nove porções por dia. Para chegar lá, escolher vegetais e sopas de legumes ou saladas de frutas.

Polvilhe fruta no pequeno-almoço de cereais, e selecioná-lo para o lanche ou como uma doce nota final, após as refeições.

Escolha sabiamente gorduras

como ter mais saudeSempre que possível, use monoinsaturados e poli-insaturados nos óleos.

Evitar gorduras trans inteiramente. Limite de gordura saturada para menos de 7% das calorias diárias e o total de gordura de 20% a 30% das calorias diárias.

Se você não tem doença arterial coronariana, a Associação Americana do Coração recomenda a ingestão de alimentos ricos em ácidos graxos ômega-3, como salmão, truta ou cavala, duas vezes por semana.

Se você tiver documentado doença arterial coronariana, consomem cerca de 1 grama por dia de EPA ou DHA a partir de peixes oleosos e suplementos se o seu médico aconselha isso.

Escolha hidratos de carbono com sabedoria

Escolha alimentos de grãos integrais sobre aqueles feitos com grãos refinados, como pão branco.

Olhar para além de escolhas populares, como toda a aveia e arroz integral menos conhecidos que os grãos integrais, como cevada, trigo, kasha, e quinoa. Limite o seu consumo de branco as batatas.

A escolha de proteína com sabedoria

Enfatizar fontes vegetais de proteína, como o feijão, nozes e grãos, para ajudá-lo a ignorar gorduras saudáveis predominante em fontes animais.

Desfrutando de uma ampla variedade de legumes e comer feijão e grãos ajuda você a obter um complemento completo de aminoácidos durante o curso de uma semana.

Tímida, longe de fontes de proteína de alto teor de gordura saturada. Favor peixe e bem aparado de aves de capoeira. Se você come carne, escolher magra cortes.

Não char ou fritar a carne, ave ou peixe provoca um acúmulo de substâncias cancerígenas.

O corte de gordura, o que faz com que chamas para incendiar na grelha, pode ajudar a evitar a carbonização; tenta delicadamente refogar, cozinhar ou assar esses alimentos em líquido em vez disso. Grelhar legumes, é seguro, no entanto.

Cuidado Com o Ganho De Peso

Virar a maré para perder peso ou manter a linha no seu peso atual pode ser difícil. As dicas a seguir podem ajudar:

Linha de apoio. Trabalhe com o seu médico e, possivelmente, um nutricionista ou personal trainer.

Peça ajuda na definição de uma meta razoável e dar pequenos passos que fazem sucesso mais provável. Contar aos amigos e família sobre o seu objetivo.

Desligar a cozinha. Fazer a sua cozinha fora de limites, depois do jantar, mesmo se você precisa executar uma faixa de crime a fita métrica na porta para fazer isso.

Objectivo para uma pequena mudança. O aparamento de 5% a 10% de seu peso inicial é um objetivo realista, com excelentes benefícios para a saúde, incluindo a redução da pressão arterial e níveis de colesterol e diminuindo o risco de diabetes.

Comer bem. Concentrar-se em vegetais e grãos integrais, que são digeridos lentamente. Limite de hidratos de carbono refinados.

Desfrute de quantidades moderadas de monoinsaturadas e de gorduras poli-insaturadas na dieta. Cortar em gorduras saturadas, e evite gorduras trans.

Assista o equilíbrio. Tendo mais calorias do que você queimar adiciona quilos extras.

Queimar mais calorias do que você tomar na raspa libras. Moderadamente ativo pessoa que fica cerca de 30 minutos de exercício por dia as necessidades de 15 calorias de alimentos para cada quilo de peso corporal.

Para perder um quilo por semana, você precisa lop off cerca de 500 calorias por dia, tornando-se mais ativo e comer menos.

A etapa de atividades. Se você está lutando para manter um peso saudável ou perder peso, 2005 Diretrizes Dietéticas para os Americanos recomendam 60 a 90 minutos por dia de atividade moderada.

Você pode trabalhar em uma sessão diária ou menor acessos em menos de 10 minutos de duração. A caminhada é segura para praticamente todos.

Fale com o seu médico se você gostaria de incluir mais atividades vigorosas, que dar-lhe duas vezes o estrondo para seu exercício que é, a um minuto da atividade vigorosa é igual a cerca de dois minutos de atividade moderada.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *