Como Aumentar a Potência Masculina Naturalmente

Mesmo que a sua vida sexual seja privada e exista atrás das portas fechadas do seu quarto, ainda é significativo. Não importa quantos anos você tem, o sexo ainda é importante para sua saúde física e bem-estar mental.

Uma boa sessão fará com que você se sinta como um homem, melhore sua visão da vida e mantenha seu espírito jovem (para não mencionar todos os benefícios cardiovasculares do sexo).

Numerosos estudos mostraram que as pessoas que continuam a ter relações sexuais em seus anos dourados parecem sete anos mais jovens do que suas contrapartes que não são tão ativas na cama.

No entanto, a intimidade na velhice vem com algumas armadilhas às vezes simplesmente não há energia suficiente para acender a chama após um longo dia não há confiança suficiente para se aproximar de seu parceiro não há potência suficiente para passar a sessão.

Estes não são suficientes podem ser bastante desencorajadores e prejudiciais ao seu relacionamento, mas não se preocupem. Ajustes simples no estilo de vida podem melhorar seu bem-estar e recarregar suas proezas.

Então, da próxima vez que você estiver pensando em sexo, mas não estiver 100% confiante em suas habilidades, corra para uma corrida.

tratamento para impotência masculina

3 Maneiras De Correr Podem Melhorar Sua Vida Sexual

Fazer uso de medicamentos para aumentar o pênis e melhorar a potência masculina como duratron que funciona mesmo nesses casos vale a pena.

Resistência cardiorrespiratória. Assim como qualquer atividade física, o bom desempenho do quarto requer um nível adequado de resistência cardiovascular.

Também conhecida como aptidão cardiovascular, a resistência cardiovascular é a capacidade do coração, dos pulmões e do sistema circulatório de fornecer oxigênio aos músculos por um período prolongado de tempo.

Se você perceber que precisa fazer várias pausas durante o sexo para recuperar o fôlego, sua resistência cardiovascular precisa de uma melhora, e uma boa maneira de recuperar a forma é correr.

Uma atividade clássica de cardio, correndo aumenta sua freqüência cardíaca e treina-lo para executar em um nível superior.

A corrida regular melhora a sua resistência, o que, por sua vez, beneficia o desempenho do seu quarto, fazendo com que você dure mais.

Disfunção erétil. Ao contrário da crença popular, a disfunção erétil nem sempre se traduz em impotência. Homens idosos podem experimentar a disfunção erétil ocasional, ou simplesmente uma ereção suave, que fere sua auto-estima e seu desejo sexual.

Muitos homens evitam o tema da disfunção erétil como uma praga, mas quando você olha para ela como uma condição de saúde, é possível buscar soluções para corrigir o problema.

Para obter e manter uma boa ereção, o pênis deve inchar com sangue. Mas se houver um problema com a circulação como pressão alta ou artérias bloqueadas o fluxo sanguíneo saudável para os genitais é interrompido, resultando em ereções abaixo do padrão.

Com toda uma série de benefícios cardiovasculares, a corrida é uma boa maneira de melhorar o fluxo sanguíneo e as ereções.

Confiança. Existem dois lados para o sexo. Sim, você precisa que seu corpo esteja pronto para o sexo, mas também precisa estar no estado de espírito certo para ter uma sessão gratificante e agradável.

A confiança é um componente importante do sexo e, em alguns casos, até mesmo um fator decisivo. A causa básica do desempenho inadequado geralmente decorre de falta de confiança e não de um problema de saúde.

E qual é a maneira mais simples de ter confiança, especialmente confiante no corpo? Exercício. Correr tonifica os músculos, melhora a imagem do corpo e simplesmente faz com que você se sinta bem consigo mesmo.

E uma imagem corporal positiva se traduz em confiança no corpo, um pré-requisito para um bom sexo.
Apenas uma nota de cautela:

Com todas essas vantagens da corrida, você pode se sentir inclinado a começar a treinar para uma maratona. Não tão rápido.

O excesso de treinamento dá ao seu corpo mais estresse do que está preparado para lidar, resultando em exaustão e diminuição do desejo sexual.

Mantenha-o moderado e não o force. Diminua a velocidade sempre que achar que está indo rápido demais. Mude para a caminhada sempre que precisar de uma pausa.

Uma corrida moderada de 30 minutos, três a quatro vezes por semana, deve ser suficiente para mantê-lo em forma e cobrar por alguma ação entre os lençóis.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *